Russian Team Championship
Sibéria foi coroada campeã claramente com a maior pontuação possível: 14 pontos em sete rodadas. A equipe da Universidade de Belerochensk ganhou a medalha de prata, enquanto o bronze St. Petersburg. Na competição feminina SHSM Moscou triunfou apesar de um início ruim.
Com 14 pontos em 14 possíveis, a equipe da Sibéria russa foi coroada Campeã do Team. Ele venceu todas as suas partidas. Na última rodada, eles esmagaram a última equipe classificação o Yamal 4,5 : 1,5 e que, mesmo sem os melhores jogadores da equipa , Kramnik e Aronian.
Wang Yue e Dmitry Kokarev mais pontos (4,5 pontos em 7 e 6 jogos , respectivamente ) foram anotadas e, portanto, os jogadores de torneios de maior sucesso no seu desempenho individual.
Equipe da Universidade de Belerochensk poderia competir com a Sibéria por um tempo, com Radoslav Wojtaszek jogando no primeiro tabuleiro, mas depois sofreu uma derrota no encontro direto com Sibéria e na última rodada empatou 3: 3 em St. Petersburg. Assim, esta última equipe, chefiada por Peter Svidler poderia defender o terceiro lugar.
Seção feminina
O favorito da equipe feminina era SHSM Moscou, com Valentina Gunina, Alexandra Kosteniuk e Olga Girya. Depois de um começo um tanto trêmula, finalmente foi coroado campeão de qualquer maneira. São Petersburgo marcou o mesmo número de pontos de contacto, mas a soma dos pontos de placas foi consideravelmente mais baixas. O melhor jogador do torneio em seu desempenho individual foi Valentina Gunina com 5 vitórias em 5 jogos.
Link para as partidas e fotos:
https://chess24.com/en/watch/live-tournaments/russian-team-championship-2015/7/1/1
http://es.chessbase.com/post/siberia-y-mosc-ganan-la-premier-league-rusa
Nenhum comentário:
Postar um comentário